sexta-feira, 30 de março de 2012

Eu sou um homem.

Eu sou um homem. Sim, resolvi abrir meu coração pra vocês.
Um homem que não repara no cabelo recém cortado das amigas, afinal, quem repara em cabelo?

Mulher tem 365 coisas pra se reparar, estão sempre diferentes. Blusa, calça, acessório, sapato, bolsa, etc. Muita informação pra ser processada em poucos minutos, aqueles em que perguntam em maior satisfação: "Amiga, reparou alguma coisa em mim?" Digo que não, e pergunto o que tem de tão especial. Ela me responde:"Troquei meu rímel, olha que lindo!" P.O.R.R.A meninas, é querer de mais né? Em que mundo alguém repara em rímel? Até ontem eu nem sabia que aquilo que pinta os cílios se chamava rímel. E o que é aquele aparelho estilo "jogos mortais" que dá curva aos cílios? Meu Deus, aquilo pode matar!

Pra você menina que cresceu querendo se empetecar igual às barbies que ganhava quando pequena, vou te dizer uma coisa: Maquiagem dá espinha, já percebeu? Ok, essa é a hora que serei escorraçada com razão. Maquiagem não dá espinha, o que provoca esse treco horrível na cara é a falta de responsabilidade pra limpar depois que chega da festinha. Você tem paciência pra chegar às 3:30 da manhã, tomar banho, passar produtinho da natura, esperar um tempo e tirar? Não. Então vai ficar com bolinha feia durante um tempo sim, e todo mundo vai reparar.

Quando digo que sou um homem, afirmo com base na veemência dos fatos. Mas claro, sou um homem gay. Fugi da aula de balé com 5 anos pra jogar futebol com os meninos, luto muay thai, ando de skate e sempre sonhei em ter a pista de carrinhos HotWheels. Sou linda, e gosto de bundas masculinas. Quem não gosta?
Poderia ficar aqui listando uma série de coisas inúteis que vocês mulheres fazem, e que vocês homens são. O interessante é que de alguma forma, fomos feitos uns para os outros. Suas características imbecis se encaixam nas minhas idiotas. É pra isso que fomos feitos, é isso que a vida é. Um enorme quebra-cabeça composto de humanos. Acima de tudo, humanos!

Um comentário:

  1. Adorei todos os seus textos, amiga, principalmente este que acabo de ler. Me achei nele e me identifiquei. Ah, o futebol e o hot whells .. haha
    Beijos, parabéns pelos textos maravilhosos que você escreve e que eu gosto de ler.

    Bárbara Reis

    ResponderExcluir