quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tempo.

- Quantos anos você tem?
- Depende do seu ponto de vista. Quanto eu tenho pra viver, ou quanto eu já vivi? Quanto eu deixei de viver, ou quanto eu poderia ter vivido? Quanto eu posso viver, ou quanto eu não quero? Quantos anos eu não quis viver, mas fui obrigada? Quantos anos eu tenho de felicidade, e quantos eu posso ter? Quantos anos eu tenho ao lado do meu amor, ou quantos passarei sem ele? Quantos anos tenho que não faço sexo, ou quantos eu já comi todas da faculdade? Quantos anos eu tenho que quero ser alguém melhor, e não consigo... Quantos anos eu me pergunto se o mundo tem jeito? Quantos anos eu procuro pelo meu filho? Quantos anos tem que não sou sorrio sem medo. Que não ajo por vontade própria? Quantos anos eu tenho, enquanto o tempo vai passando?

Quem foi o idiota que disse que o tempo cura todas as feridas? Cura nada! A idade só serve pra nos colocar medo. Nos impede de tomar decisões e agir como jovens por dentro. Eu tenho a idade de uma criança com o peito cheio de vida! Essa é minha idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário