terça-feira, 4 de outubro de 2011

ColdPlay


A magia do coldplay me deixa curiosa. Essa banda formada por quatro britânicos incríveis na arte de me emocionar com suas letras românticas, seus shows maravilhosos e o sucesso na combinação do clássico com o pop rock.
É de arrepiar quando Chris Martin começa a tocar no piano a música "The Scientist" e todos em coro completam o refrão "Nobody said it was easy. It's such a shame for us to part..." Foi nesse momento e em "Viva la Vida" que senti toda aquela famosa energia que os artistas costumam dizer que a música é capaz de transmitir.
Devo confessar que não sou fanática pelo grupo, e nem ao menos sei os nomes de todos os integrantes, mas sou do tipo que curte o ótimo som produzido e respeita aqueles que o fazem. Não quero me casar com o Chris, não iria pro show com faixa na cabeça e nem dormiria na fila pra chegar cedo.
Sinto algo diferente quando ouço esse misto de violino com guitarra e assisto a um clipe totalmente artístico envolvendo as cores do grafite nas ruas.
ColdPlay pra mim é poesia contemporânea.

Um comentário:

  1. excelente post minha amiga!tbe adoro essa banda!vc está escrevendo cada vez melhor!
    cadm
    historiador

    ResponderExcluir