quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Perdida na neutralidade

Estou boiando. No português culto, diria nêutra a qualquer tipo de sociabilidade educacional. Estou no meio da aula de português, com meus fones de ouvido, escutando uma música que não faço a mínima idéia do nome, mas que no momento me proporciona uma certa inspiração, eu diria. Não digo nada. Não vejo nada. Apenas sinto. Sinto tudo ao meu redor. Queria sumir. Pra um lugar melhor, talvez. Longe de tudo isso, todo esse lixo construído por um bando de babacas que se dizem saber mais do que eu. IOs babacas desse sistema.
 Dos que me roubam, e esperam que eu me cale. Dos que acabam com a minha vida, e esperam que continue calada. Cambada de merda, governo de merda, sociedade de merda!
Se conseguisse enxergar o mundo com os olhos do poeta.... Se eu ao menos conseguisse transformar tudo o que vejo ao voltar pra casa na arte das palavras... Se todos pudessem... Mas não dá. Não podem. Ninguém liga pra besteiras do cotidiano. E depois pedem um mundo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário