sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

C&A da depressão

Minha mãe na sala...

- Luani, liga aqui que eu não tô enxergando. Tem discar e esperar ela pedir o número do cartão.
- Tá... 3...5...3...4...
- Não, pera, é do CPF.
- Tá, mãe. 2...2....3...2... Porra, essa mulher já tá falando outra coisa. Dá não.
- Dá sim, EU TÔ TENTANDO LIGAR PRA ESSA MERDA DESSA C&A POR QUE O QUE? TÃO ME COBRANDO 200 REAIS SENDO QUE O QUE? EU JÁ PAGUEI A PORRA DA CONTA. AÍ EU FUI LÁ NA MERDA DA LOJA E ME FALARAM O QUE? QUE É MULTA. AGORA CÊ VÊ...
- Calma. Vou tentar de novo. Ih, ó, anota o número do protocolo aí... 7...2...2..3...3..2..4...5..4...
- Muito grande esse número.
- Aqui mãe, atendeu. Toma.
- Oi, boa noite. Eu gostaria de fazer uma reclamação. Parece que vocês estão me cobrando 200 reais numa conta que eu já paguei e... NÃO PERA! Oi... boa noite. É que eu gostaria de saber... Tá, CPF? Tá. 2...2...3... Hãn? RG? PEGA LÁ MEU RG NO QUARTO, LUANI. Tá, só um minutinho viu? Então, 7...7...7...7... Bairro? Ilha do Governador. CEP? Luani, pega a conta de luz ali na mesa que tem o CEP. Ce sabe o CEP de cabeça? AI MEODEOS MOÇA EU NÃO SEI O CEP.
Não, eu já paguei a conta. Já paguei. Eu não quero que reduzam pra 100, porque eu já paguei e NÃO HÁ MOTIVOS PARA MULTA POIS EU JÁ PAGUEI.
Alô? Tá bom, eu espero. Oi! Boa noite... sim... OLHA SÓ MINHA FILHA EU JÁ EXPLIQUEI PRAS 4 MOÇAS QUE EU NÃO QUERO CONTINUAR PAGANDO UMA COISA QUE JÁ ESTÁ PAGA SENDO QUE EU NEM SEI O QUE É ISSO QUE ME ESTÁ SENDO COBRADO. EU ESTOU AQUI HÁ UMA HORA PRA RESOLVER UMA COISA QUE NÃO HÁ MOTIVOS, VCS ESTÃO DE SACANAGEM COM A MINHA CARA PORQUE NÃO É POSSÍVEL, NÃO É POSSÍVEL.
Tá, eu espero.
Oi, tudo bom? Sabe o que que é? É simples. Se vocês não me explicarem que merda de conta é essa, que a propósito eu sei que não estou devendo, eu vou botar vocês NO PAU E AÍ EU QUERO VER SÓ E VOCÊS VÃO VER SÓ UMA COISA... Heim? Tá, só um minuto.
Luani, anota aí o outro número na agenda que tem que ligar. Vou botar tudo na justiça e vai ser igual aquela vez da Claro! Ah, mas eles vão ver só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário