sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Somos 7

Achei uma matéria falando sobre como ficamos quando brigamos com nosso melhor amigo, e eu comecei a pensar sobre o fato de nunca ter tido uma briga séria com nenhum dos meus amigos. Aos 10 anos a Dandara ficou sem falar comigo por quase um dia, e eu não me lembro o motivo. Tinha alguma coisa a ver com o treino do futebol que a gente voltava, e ela ficou sem falar comigo por todo o trajeto pra casa. Não me lembro o motivo mas lembro do meu desespero interno em tentar fazer de tudo pra que ela parasse com aquilo.

Também fiquei alguns dias sem falar com a Marielly aos 12 anos, mas não faço ideia do porquê. Lembro que meu pai na época me mandou falar com ela porque era minha amiga, e amigos não têm que brigar. A Letícia também não me lembro de nada parecido, ou a Larissa, ou o Daniel, ou a Carol, ou a Bárbara, ou a Isabelle, ou a Priscila, ou qualquer um dos meus amigos. Tudo bem que minha memória nem sempre ajuda, mas a coisa mais certa nesse mundo é que amigos são como muletas que nos levantam quando não encontramos mais forças por dentro. Espero que vocês continuem comigo pra me apoiar nas próximas derrotas e tentativas frustradas de ser feliz.

Portanto, um beijo na bunda de cada uma. Era só pra dizer que tô com saudade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário