quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sou dessas

Oi. Hoje resolvi me apresentar a vocês.
Sou dessas que odeiam granola. Minha mãe pediu que eu pesquisasse no google os benefícios da granola, então percebi o quão saudável é esse trequinho cheio de coisa estranha dentro, e o quanto eu odeio essa bendita granola. Também odeio frutas, qualquer tipo delas. Maçã, banana (estou vomitando agora, só de lembrar da banana amassada que era obrigada a comer quando pequena, ou das inúmeras vitaminas que me enfiavam goela abaixo antes de ir brincar na rua.), sei lá, odeio frutas no geral.

Sou dessas que ficam até tarde acordadas porque precisam pensar, formular perguntas bem complexas em sua cabeça pra depois ficar sem resposta. Sou um pouco fria às vezes, mas juro que não é por querer, é mais por falta de paciência com gente que não me entende. E por quê deveriam entender?
Sou dessas que amam música boa. Los Hermanos, Mallu Magalhães, Marcelo Camelo, Chico Buarque, Caetano Veloso, Criolo, The Kooks, Arctic Monkeys, The Smiths, Jack White, Black Keys, Legião Urbana, John Mayer, Janis Joplin, Cícero, Radiohead, Silva, Los Bife, Cartola, Vinícius, Zeca Baleiro, Leoni, Disclosure e taaaaaaaanta coisa que eu não faço ideia a essa altura do campeonato.

Sou dessas que se apaixonam fácil pelas pessoas que não deveria me apaixonar, e cago pra quem corre atrás de mim. Não tenho saco, I'm not Santa C., ok? Meu coração também tem o péssimo hábito de se cansar das pessoas. Não importa se você foi a minha melhor amiga, o meu cãozinho ou o meu urso, um dia eu vou me cansar de você e vou te esquecer por um tempo. Não é tão horrível quanto parece, mas acho que faz parte da vida seguir em frente. Não gosto dessa coisa de "pra sempre". "Pra sempre" é muita coisa, meu rapaz, vamos viver o agora! Come on! Agora eu te amo, amanhã já não sei. Talvez seja por isso que até hoje eu não tenha encontrado nenhuma pessoa capaz de me fazer mudar o relacionamento no facebook, é muito complicadinha essa garota. Foda-se, vou levando assim e vou sendo feliz, sem precisar agradar ninguém.

O problema é que quando amo, amo pra valer, é tudo ou nada. Por isso, se você tá lendo isso, se sinta bem amado por mim, porque mesmo se eu não te conhecer já vou estar te amando pelo simples fato de ter parado por alguns minutos a sua vida agitada para ler esse texto sem finalidade alguma. Eu te amo porque você é meu irmão aos olhos de Deus e não nasci pra odiar ninguém (só os muitos chatos que não se tocam, esses eu não tenho paciência). Sou dessas que precisam escrever sem ter um rumo, como se você estivesse numa roadtrip com uma grande amiga numa kombi, sem nenhum carro além do seu veículo vintage de listras azuis. Tô me sentindo num veículo vintage de listras azuis, mano, e só sinto o vento na minha cara.

Queria abraçar pessoas que estão longe e dizer muita coisa a elas, face to face. Queria que sexta-feira chegasse logo, o meu primeiro carnaval na cidade maravilhosa!!!!! Espero curtir tanto que o cara do trio elétrico vai me olhar lá de cima e gritar no microfone "FAÇAM COMO AQUELA DALI! DANCEM COMO SE O MUNDO FOSSE ACABAR COM O CARNAVAL!".
Sou dessas que não fazem a menor ideia do que vão fazer da vida, pois não passaram no vestibular no ano em que deveriam. Quero trabalhar, juntar uma grana e me mandar quando estiver pronta. Depois eu volto, claro, e levo minha mãe comigo. O mundo é tão grande, pra que ficar num lugar só? Quero aprender a surfar, pegar muita onda, levar muito caxote (afinal, sou eu né), andar muito de longboard e sentir as vibes mais fodásticas possíveis. É muito querer pra pouco quiprocó. Vou fazer tudo isso, só tô esperando completar 18 anos (faltam 20 dias). É sério!

Sou dessas que perderam o sono e tão aqui escrevendo. Sou dessas, prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário