quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ninguém vai entender nada quando eu disser, ninguém nunca vai compreender o tamanho desse amor que eu tenho por essa pessoa que me enforca carinhosamente na foto. Pra falar a verdade, nem eu entendo.
Eu te amo tanto, Maria, que a única vontade que tenho é de me pendurar em você por um dia inteiro como uma macaca, me pendurar pra nunca mais soltar. rsrsrsrs Esmagar tuas bochechas como toda tia faz, encostar a cabeça no seu colo e tentar ficar o máximo de tempo até que você resolva se remexer na cadeira pra falar.

Toda vez que te abraço, sinto o seu perfume e penso "tomara que fique comigo até eu chegar em casa...", ou então "por que que ela não pode ficar falando só comigo pro resto da vida dela? Meu Deus, é tão linda!" Sei lá da onde veio isso tudo, cara, e muito menos quando começou. Acho bem interessante isso, mas tem algumas pessoas na minha vida que não conheço há tanto tempo assim e parece que já nos conhecemos de outras datas. Você é uma delas. E olha que eu nunca fui dessas garotinhas carinhosas demais, que adoram distribuir "eu te amo" pra várias pessoas ao mesmo tempo ou dessas que se sentem a vontade abraçando quem não conhece direito. Sempre fui um pouco fria com essas coisas, talvez por medo de me decepcionar com as pessoas, como de costume.

Realmente, não entendo da onde veio tanto amor por você, mas quem disse que preciso entender? Eu só peço a Deus que você se sinta bem todos os dias, que se sinta gostada por uma menina que tá começando a conhecer o mundo agora, e sente uma das coisas mais lindas quando  está do seu lado. Do SEU lado, Mariazinha. Sabe qual é a palavra que me vem a cabeça quando lembro de você? Felicidade. É a mistura do seu sorriso com o frio na minha barriga quando te encontro, a tremedeira, o nervosismo, a segurança que você me passa, a vontade de me pendurar em você como uma macaca e esmagar tuas bochechas...rsrsrs

Se um dia eu crescer, quero ser igual a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário