terça-feira, 10 de abril de 2012

Carta pra Dands

Cadê você aqui do outro lado da rua? Se eu te gritar, você aparece?
Não é drama, sabe... Entendo que no final da semana vamos nos ver e rir das mesmas palhaçadas casuais, como se a ausência nem tivesse acontecido. Mas eu preciso de você pra fazer meu dia melhor. Já conheceu alguma daquelas pessoas que aparentemente, estão sempre pra cima, prontas para animar qualquer indivíduo desprovido de sorriso no rosto? Você é isso na minha vida.

Preciso de você no fim do dia pra pensar no sentido da vida, e embarcar nas minhas crises existenciais de adolescente incompreendida. Refletir no porque da vida, porque estudamos, porque trabalhamos, porque vivemos... sentadas no ônibus de volta pra casa. Pra me fazer chorar de rir com uma frase idiota, e sentir que valeu a pena todo o esforço do dia. No final, tudo compensa.

Não encare isso como prova maior de amor, pois eu nem gosto de você. "Num ligo!" Rsrs
Entenda: Você é a única pessoa que conheço que também se identifica com a Tati Bernardi, e isso é MUITO importante numa relação... rsrsrs
Amiga, estuda direitinho. Sexta-feira passa aqui em casa, e me empresta a câmera pra gravar o vídeo pro Estúdio i.

Beijos, te amo.

Luani Mendes.

3 comentários:

  1. Gente que gosta de me fazer chorar é fogo né!! Já tô com saudades! Também te amo amiga!!! p.s.: minha câmera tá em casa, passa lá e pega com a Tatá.

    ResponderExcluir
  2. Que fofooo! :)
    Saudade de vocês, amigas!

    ResponderExcluir