quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Lista de presentes pro meu aniversário =)

Bom galera, meu aniversário é na segunda-feira que vem (27/02), e resolvi fazer uma listinha de coisas que vocês poderiam me dar. É, você que quer me dar um presente mas não sabe o que comprar, pode ler isso e solucionar todos os problemas da sua vida. Porque quando recebemos um presente e dizemos "Não precisava, imagina!", estamos mentindo. kk
Pois bem, é ÓBVIO que isso é uma brincadeira, e é ÓBVIO que ninguém vai me dar porra nenhuma, mas não custa nada compartilhar. ;)

- DVD do Não Conta Lá em Casa
- Box imaginário do Estúdio i (Temporada 2011)
- Box de FRIENDS
- DVD do John Mayer em LA
- Camisa do Los Hermanos
- Um notebook (pros amigos ricos)
- Livros:
º A máquina de fazer espanhóis (valter hugo mãe)
º Corpo presente (JP Cuenca)
º A chave de casa (Tatiana Salem Levy)
º Tati Bernardi (Qualquer um desses http://www.tatibernardi.com.br/livros/ )
º Me leva Mundão (Maurício Kubruskly)
º JN no ar
º Era uma vez minha primeira vez (Thalita Rebouças)
º O paraíso de zahra (Amir Khalil)

- Um parabéns da Maria s2
- Um parágrafo do JP Cuenca dizendo que eu sou sua musa inspiradora, a razão da literatura dele e etc. (kkkkkk)
- Uma capinha pro meu celular
- Salpicão da minha mãe
- Cachorro-quente da tia tel
- Biquíni novo
- Bola de futebol
- All Star
- O Daniel pagando meu jantar no Sushi
- Uma caixa da Cacau Show
- Uma declaração de amor eterno dos meus queridos amigos porque fala sério né, eu mereço. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário